quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Relembrando os velhos tempos - Chiquititas

Nossa, parece que foi ontem: eu pequeninha chegando da escola no finzinho da tarde, correndo pra tomar banho e naum me atrasar pra novela!Opa! Peraí... Novela?! Isso mesmo novela! E muito boas inclusive! Quem naum se lembra das novelas infantis que passavam no sbt (eu acho), que criança nenhuma perdia?? Me lembro até hoje de alguns personagens, de fantasias que eu tinha, objetos relacionados as novelas infantis e da espera por elas na minha cama. Ai que saudade! E pra matar essa saudade que tal relembra um pouco?? Voltando no tempo em 3, 2, 1, 0:

                               Chiquititas


"Um orfanato, um triângulo amoroso, crianças felizes cantando e dançando. Essa foi a fórmula criada em 1995 na Argentina pela produtora Cris Morena, e que foi batizada de "Chiquititas". Uma fórmula de tão grandioso êxito, que mais tarde, em 1997, viria a ser utilizada pelo SBT na produção da versão brasileira da novela. Percebendo isso, a TV Azteca, uma rede mexicana de TV, decidiu investir na novelinha, enviando pequenos atores para morar em Buenos Aires, onde gravariam os episódios, exatamente como fez o SBT. A única diferença entre as produções brasileira e mexicana foi o resultado final."

"A história começa com Emília deixando a direção do orfanato para Cinthia. Ela entra numa acirrada disputa pelo controle sobre as crianças com a perversa Carmem. Até que Carolina chega à direção do orfanato, no momento em que as crianças enfrentam a também a rigorosa Ernestina. Aqui a amizade das meninas Mili, Vivi, Tati e Pata, vai ajudar a superar muitos obstáculos, inclusive o segredo que Pata esconde de todos que o de ter um irmão escondido no orfanato, um garoto de rua chamado Mosca, que acaba ingressando na turma ao ser descoberto." E a história continua... se quiser ler o resto entre em


                        


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário