quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Relembrando os velhos tempos - O Diário de Daniela

                                             O diário de Daniela






Daniela Monroy tem 10 anos. É uma garota encantadora, bonita e simpática e cheia de imaginação. Daniela tem um fiél companheiro, seu diário, a quem confessa seus sonhos, ilusões, segredos e tristezas.
Daniela pertence a uma família da qual ela é o ponto de união. Essa família está formada por seus pais, Henrique e Leonor, e seus dois irmãos, Adélia (de dezesseis anos) e Joãozinho (de cinco).
Adélia é uma jovem atrativa que por sua idade é um tanto rebelde, ela quer crescer para ter o controle de sua própria vida. Daniela é uma menina carinhosa, sensível, preocupada por todos que necessitam, e Joãozinho é um menino terno e travesso.
A história se desenrola em um teatro de que Henrique Monroy, pai de Daniela, é dono
Martim Linhares é um menino inteligente, atrativo e é o amor de Daniela. Ele vive uma terrível história por ser parte de uma família desintegrada, pois seu pai Pepe, diretor e melhor amigo de Henrique Monroy, está divorciado e ainda que amando imensamente seu filho, não conseguiu a custódia do menino.
Martim vive com sua mãe, Rita, e seu padrasto Gustavo, que é um homem ciumento e violento que desconta seus fracassos no enteado.
Mas para Daniela, nem tudo será alegrias. Em uma viagem, Henrique e Leonor resolvem fazer um passeio no mar. Chegando lá, Leonor é assassinada por Joel, que a afoga, fazendo com que pareça um acidente. Esse crime foi planejado pela perversa Helena, outra companheira de trabalho de Henrique, e que é apaixonada por ele. Joel e Helena se tornam cúmplices.
Porém, Henrique buscará consolo nos braços de outra. Essa mulher é Natália, que vive com seu avô Capu, no teatro. Natália é muito sonhadora, quer ser cantora, e será uma grande amiga de Daniela.
helena percebe a relação dos dois e decide que vai prejudicar esse romance de qualquer jeito. Mas sua maior inimiga, será mesmo a pequena Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário